Suporte Técnico Digitais – Garantia Equipamentos

Termo de Garantia Saturno

Equipamentos

Termo de Garantia Saturno

Termo de Garantia Saturno

 baixe em pdf 

Termo de Garantia Saturno - Equipamentos: Leia atentamente as informações deste termo de garantia.
O formulário deve ser preenchido e enviado para um responsável da Saturno tintas para que sua garantia tenha validade.

A Saturno garante que as tintas da Série Jet foram formuladas para apresentar compatibilidade com os sistemas de cabeças de impressão e não causarão danos às mesmas, desde que sejam utilizadas de acordo com as condições de operação e armazenagem recomendadas pela Saturno.

O equipamento deve estar instalado nas condições indicadas pelo fabricante do mesmo, incluindo condições de ambiente, alimentação de energia e aterramento.

A tinta deverá ser instalada por um técnico autorizado Saturno. Se uma pessoa não autorizada instalar a tinta Saturno no equipamento, se o cliente colocar a tinta por conta própria ou se o equipamento não for devidamente avaliado e documentado por um representante da Saturno a garantia não terá validade.

A Saturno substituirá as peças em caso de danos atribuídos diretamente ao desempenho da tinta. Peças danificadas devido ao mau uso ou problemas gerados por outros fatores não correspondentes ao uso da tinta estão fora de garantia. No caso de reclamação, deverá sempre ser informado pelo cliente o número do lote de fabricação da tinta em questão e qualquer reposição estará sujeita a análise do Laboratório Técnico, que determinará a causa e a extensão dos danos e a uma aprovação do Responsável Comercial. O prazo para reposição de peças danificadas será acordado com o cliente no momento do atendimento e estará sujeito a disponibilidade das mesmas no mercado.

A garantia Saturno aplica-se exclusivamente às cabeças de impressão, filtros e bombas comprovadamente danificadas pela utilização das tintas, não se estende de forma alguma a outras partes do equipamento que não estejam em contato com a tinta ou não estão relacionadas ao desempenho da mesma e não se aplica a peças que não tenham sido avaliadas e aprovadas pelo departamento Técnico Saturno ou um técnico autorizado.

A garantia é valida pelo período de 3 (Três) meses, a partir da data especificada na nota fiscal de compra do cabeçote, ou informada pelo cliente em acordo com o representante Saturno. Para os demais itens vale o prazo que o fabricante determinar ou o período máximo de 6 meses. Não se aplica as peças que não possuem garantia dos fabricantes.

A Saturno não se responsabiliza por peças que sejam trocadas pelo cliente ou por um técnico que não seja autorizado pela Saturno e sem o conhecimento e consentimento de um representante Saturno.

Para cabeçotes Epson Micro Piezo a garantia é de três meses ou 3 (três) Bilhões de “shots”. Para tanto a peça deve ser avaliada por um técnico autorizado Saturno, e deve ser instalado por pessoa autorizada e treinada para esta finalidade. O número do Head Rank do cabeçote garantido deve constar no documento de garantia.

Durante a conversão do equipamento para tintas Saturno o cliente receberá um documento com as recomendações de manuseio, armazenagem e manutenção diária que deverão ser rigorosamente seguidos para evitar problemas técnicos.

O cliente se comprometerá a ler e cumprir as recomendações do documento, de forma que o não cumprimento acarretará na perda da garantia.

O preenchimento do formulário de garantia é obrigatório e deverá ser apresentado juntamente com os documentos solicitados.

Li e concordo com os termos relacionados acima, bem como os relacionados neste termo de garantia e no documento recomendações importantes. Comprometo-me sempre a informar a empresa Saturno através deste documento, quando algum item relacionado na garantia for substituído.

Firmo que os dados fornecido neste documento são verdadeiros e os mesmos, caso necessário, serão comprovados com os documentos solicitados.

 

____________________________,________,______________,__________.
Cidade / dia / mês / ano

_____________________________________________________________
assinatura cliente



Para maiores informações entre em contato com o nosso suporte técnico ou com seu representante.