Dicas de sublimação

17/07/2017 

Dicas de SublimaçãoMantenha seu local de trabalho limpo, pois a poeira pode acumular nos cabeçotes e acabar entupindo, danificando o seu trabalho, ficando com falhas e gastando insumos sem necessidade.

Uma tinta sublimática de qualidade e com bons pigmentos é essencial para que você atinja os tons desejados e uma estampa de valor, além de evitar o entupimento das cabeças da impressora. Na compra da tinta, sempre priorize a qualidade dos substratos utilizados. Economizar nestes itens pode sair mais caro, e você deve assegurar que irá entregar um bom produto no final do processo.

Já falamos aqui no blog sobre alguns problemas comuns que acontecem nesse equipamento e como ajustar de modo fácil, evitando que você gaste tempo e dinheiro em produtos perdidos devido a falhas e falta de ajustes, só clicar aqui para dar uma olhada.

Se atenha para que o monitor esteja bem ajustado para identificação correta das cores e não se esqueça da sua prensa térmica, que precisa estar ajustada por igual. Pois se um lado não estiver alinhado ao outro, a estampa pode ficar com falhas nas cores e acabar gerando desperdícios em produtos que poderiam ter sido mais bem aproveitados se os ajustes certos fossem realizados.

Para não ter dúvidas nem problemas, procure sempre utilizar a tinta da Saturno que está presente no mercado desde os anos 40 e é referência em qualidade de tintas ink jet, serigráficas, industriais e gráficas.

voltar ao Blog